BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 20 de janeiro de 2019

Bahia de Feira lidera o Baianão 2019


O Campeonato Baiano da Série A começou neste final de semana com as redes balançando oito vezes. No sábado (19), o Bahia de Feira derrotou o Jacuipense por 2 a 1. Neste domingo (20), mais três partidas Fluminense 0x0 Bahia, Juazeirense 2x2 Atlético e Jequié 1x0 Jacobina.

Bahia de Feira lidera o Baianão 2019, com três pontos, a mesma pontuação do Jequié, que fica em segundo lugar pelo critério de gols marcados (2 contra 1). A primeira rodada será complementada na quinta-feira (24), quando se enfrentam Vitória e Vitória da Conquista, às 20h30, no Estádio Manoel Barradas, o Barradão.

Em Feira de Santana, no Estádio Professor Jodilton Souza, a Arena Cajueiro, Vitinho abriu o placar para o Bahia de Feira, aos 20 minutos de jogo, e marcou o primeiro gol do Baianão 2019. Ainda no primeiro tempo, Vando ampliou para o Tremendão, aos 33 minutos.

Com um bom público, Bahia de Feira venceu o Jacuipense no sábado

Bruninho foi expulso aos 5 minutos do segundo tempo e deixou o Bahia de Feira com um homem a menos na Arena Cajueiro. O Jacuipense reagiu e diminuiu com Marcelo Nicácio, aos 10 minutos da etapa final. Mas o Tremendão conseguiu segurar o resultado positivo.


No Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, uma chuva de gols no empate entre Juazeirense e Atlético de Alagoinhas. O Cancão de Fogo abriu o placar com Hugo, aos 34 minutos do primeiro tempo. Peixoto empatou aos 7, no segundo tempo, para o Carcará. Emílio, de cabeça, colocou o time da casa outra vez na frente, aos 11. No finalzinho do jogo, aos 46 minutos, João Neto deixou tudo igual para os visitantes.

Em Jequié, no Estádio Waldomiro Borges, um gol único de Marcelinho, aos 2 minutos do segundo tempo, deu a vitória aos donos da casa sobre o Jacobina. O time da Cidade Sol fica na segunda colocação do campeonato.

 

No Estádio Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, em Feira de Santana, Fluminense e Bahia fizeram um jogo bastante movimentando, com chances claras de gol de ambos os lados, mas o placar ficou em branco, registrando-se o primeiro 0x0 do Baianão 2019.
 
Fluminense 0x0 Bahia
Local: Estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa), em Feira de Santana.
Fluminense: Léo Paredão, Edson (Alysson), Marcelão, Cristiano Fontes e Chico Bala; Rodolfo, Moreilândia e Jussimar; Vitinho (Cleberson Tiarinha), Reinaldo Alagoano e Bambam (Gustavo). Técnico:Chiquinho Lima.
Bahia: Fernando, Matheus Silva, Éverson, Ignácio e Mayk; Luis Fernando, William Lepo e Felipinho; Marco Antônio (Rodrigo), Iago (Caíque) e Júnior Brumado. Técnico: Cláudio Prates.
Árbitro: Diego Pombo Lopez. Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Jucimar dos Santos Dias.
Cartões amarelos: Moreilândia (F) e William Lepo (B).
Renda: R$110.460,00. Público: 4.960 pagantes.

Do Portal FBF/Fotos: Felipe Oliveira/EC Bahia, Ascom do Bahia de Feira / Marcos Bastos e Rodrigo Andrade / Divulgação

Nenhum comentário: