BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Após tiro na cabeça, mulher denuncia marido ao escrever nome com sangue em maca

Após tiro na cabeça, mulher denuncia marido ao escrever nome com sangue em maca
Foto: Reprodução / G1
Uma mulher vítima de tentativa de feminícidio levou um tiro na cabeça disparado pelo marido e o denunciou escrevendo o nome dele com sangue em uma maca. O caso aconteceu nesta quarta-feira (23), em Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. “No hospital, desesperada, ela tirou o sangue da cabeça e escreveu o nome dele na maca”, relatou a delegada responsável pelo caso, Bárbara Fort.

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, o segurança Evaldo de Andrade Silva atirou em Elaine Maria de Santana e ele mesmo pediu ajuda aos vizinhos e levou a mulher para um hospital.

“A gente perguntou se o responsável pelo tiro era o companheiro e ela fez gesto positivo. Também questionamos se o tiro teria sido disparado de forma acidental e ela negou, também com gestos”, disse a delegada. A prisão de Evaldo aconteceu logo após o crime. 

De acordo com o G1, um outro homem, identificado como Davi Israel Pereira da Silva, também foi preso por ter guardado arma usada no crime. “Prendemos Evaldo e Davi em um carro preto, quando eles se preparavam para a fuga. No veículo, também estavam duas crianças [filhos de Elaine]”, disse o major Fábio Batista, do 2º Batalhão da PM, que participou da prisão.

Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: