BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Após 3 anos, Fabiano Falsi deixa direção de jornalismo da Itapoan: 'Ciclos que se encerram'

Após 3 anos, Fabiano Falsi deixa direção de jornalismo da Itapoan: 'Ciclos que se encerram'
Foto: Divulgação
A TV Itapoan, afialiada da Record na Bahia, terá troca no comando na gerência de jornalismo a partir da próxima segunda-feira (4). Após três anos no comando, Fabiano Falsi deixará o cargo para retornar à Record São Paulo, onde irá se dedicar ao núcleo investigativo. "Coisas que acontecem. Normal. São ciclos que se encerram, mas volto para a Record São Paulo que é de ondem eu vim", explicou ao Bahia Notícias.

Fabiano Falsi vai para Record São Paulo | Foto: Divulgação

Para seu lugar foi escalado o jornalista Eduardo Caruso, que trabalhou por anos na Record TV de Minas Gerais. "Já estou alinhando tudo com o Caruso", contou Falsi. Formado pela PUC-SP, com extensão universitária pela Universidade de Navarra, na Espanha, o comunicador que se despede da Record Bahia tem vasta experiência no jornalismo. Além da Record, atuou no Grupo Folha de São Paulo, Grupo Estado de São Paulo, Editora Globo, Portal Terra, SBT, Rede e Globo de São Paulo.

Nessa linha, Eduardo também é formado pela PUC-Campinas, São Paulo. Iniciou a carreira na TV na Bandeirantes e em 2010 migrou para a Record TV. Desde agosto do ano passado, ele estava como Gerente de Produções de Rede, no Rio de Janeiro.
Eduardo Caruso | Foto: Reprodução / Facebook

Do Portal Bahia Notícias/por Júnior Moreira Bordalo

Nenhum comentário: