BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Yan Levi inicia treinamentos na Escolinha Passe Para o Futuro de Paulo Sardão na AABB de Serrinha

O professor Paulo Cezar Araújo, mais conhecido por Paulo Sardão é muito conhecido no município de Serrinha na atuação esportiva.

Paulo desenvolve um brilhante trabalho há anos tendo iniciado no Centro Social Urbano Dalva Negreiros (CSU-DN).

Além de todo este período, o treinador já tem 11 anos ensinando na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Serrinha.

O trabalho dele vai além da iniciação esportiva, mas também de inclusão social, pois várias pessoas especiais chegaram na Escolinha com dificuldade de andar, de falar e de socialização e hoje estão, totalmente, diferente com uma evolução fantástica.

Ao conversar com a nossa reportagem percebemos o brilho em seu olhar pela satisfação de poder transformar vidas.

Yan Levi de uniforme do Bahia sonha em ser
um jogador profissional
São anos de dedicação ao esporte, mas um espírito jovem e a cada dia mais disposto a contribuir com a sociedade esportiva serrinhense.

Nesta sexta-feira (7), pela manhã foi a vez de Yan Levi Anjos, de 9 anos, iniciar no futebol na Escolinha Passe Para o Futuro, do professor Paulo e ele com toda paciência e dedicação ensinou o garoto dar os primeiros toques na bola e outras atividades.

Levi era uma criança sedentária, muito ligado a celular e televisão, porém após a copa do mundo tomou gosto pelo futebol e atualmente é muito apaixonado por este esporte e, inclusive passou a se interessar mais em praticar esta modalidade esportiva.

Nesta quarta-feira, dia 12, ele já marcou os seus primeiros gols. Foram 3 durante o coletivo.

Por Cival Anjos 

Nenhum comentário: