BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Troféu do time campeão do Campeonato rural doado pela prefeitura de Serrinha enferruja

Uma vergonha e decepção para os desportistas serrinhenses.  O troféu do time campeão do campeonato rural 2017, que foi organizado pela prefeitura municipal de Serrinha, segundo informações está enferrujando.

Este é mais um reflexo do descaso com o esporte serrinhense e uma vergonha para a prefeitura que bancou a competição e ofertou os troféus.

Um troféu é algo marcante, histórico, que o clube guarda de recordação para a sequência da vida futebolística.

No entanto, "ver sua premiação deteriorando, se acabando pela péssima qualidade é muito triste!", diz um torcedor que ficou indignado ao ver a situação do troféu.

Ele continua: "É lamentável e a gestão deveria ter vergonha de dar uma coisa de péssima qualidade!" 

Com a palavra, o prefeito Adriano Lima e a sua equipe! Aguardamos uma nota de esclarecimento dos responsáveis! Ou seria melhor reconhecer o erro e se calar?

Nesta situação, ou a prefeitura comprou um material de baixa qualidade para economizar ou a empresa que vendeu entregou a peça de qualidade ruim. Neste caso a prefeitura teria que exigir a troca por um material bom e repassar para o campeão guardar na sua galeria.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário: