BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Suspeito de matar menino de 11 anos em Itabela é morto a pauladas

Suspeito de matar menino de 11 anos em Itabela é morto a pauladas
Foto: Reprodução / Agora MT
Um homem suspeito de matar um menino de 11 anos, no município de Itabela, foi morto a pauladas e pedradas, nesse domingo (23). O menino, que de acordo com a polícia “tocava o terror”, também foi morto a pauladas no sábado (22).

Segundo o jornal Correio, a Polícia Civil soube que Jadson Chagas dos Santos, de 20 anos, estava acompanhado por comparsas no momento em que o menino Paulo Henrique da Paz Silva, também conhecido como PH do Dapezão, foi assassinado numa festa.

De acordo com os agentes, Jadson foi assassinado por dois homens após ser amarrado e espancado. A identidade de seus assassinos, no entanto, ainda é desconhecida.

No momento, a corporação investiga a possível relação entre as duas mortes. Se confirmada, a publicação aponta que este será o quarto homicídio interligado. O primeiro ocorreu no dia 6 de dezembro, quando Darles Santos Marinho, de 19 anos, foi morto com um tiro. Ele estava junto com PH e outros três adolescentes. Um deles era Adenivan Grigório da Silva, de 15 anos, que morreu no dia 9 de dezembro com 15 tiros.

De acordo com o jornal, a polícia relatou que os jovens integram de uma lista de jurados de morte de um grupo rival. Três facções criminosas atuam em Itabela: a Baixada, que é local, a Mercado do Povo Atitude (MPA), que é de Porto Seguro e possui ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC) e o Primeiro Comando de Eunápolis (PCE). No entanto, a polícia não confirmou a participação deles em um dos grupos. O que se sabe é que eles estavam envolvidos em assaltos, roubos e tinham participação em homicídios.

Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: