BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 1 de dezembro de 2018

Serrinha: Zona Azul reserva poucas vagas para motocicletas e revolta usuários; Vice-prefeito faz duras críticas ao fim dos 10 minutos de tolerância

Que a Zona Azul incomoda muita gente ninguém tem dúvida! E a cada instante tem algo novo contra a população serrinhense e visitantes.

Se não bastasse o infortúnio de ter que pagar pelo estacionamento em solo público, um presente que os vereadores que legislaram entre 2012 e 2016 deram para o povo e os atuais, juntamente com o atual gestor insiste em manter, agora chegou ao fim os 10 minutos que cada um tinha de tolerância. Atualmente, assim que estacionar já começa a cobrar.

O vice-prefeito de Serrinha Berg da Aragom passou por esta situação e usou as redes sociais para reivindicar e conclamar o povo para compartilhar o seu vídeo e protestar contra este absurdo (veja o vídeo abaixo).

Poucas vagas para motos

Outra situação revoltante é que a cada dia só aumenta o número de motocicletas no município e as vagas reservadas para estes veículos são mínimas, inclusive fica fora da Praça Luiz Nogueira, entre a Real Confecções e antes da loja A Soberana. Se estacionar no espaço demarcado para automóveis é multado.

É uma falta de respeito, especialmente por parte daqueles que aprovaram esta lei absurda, mostrando total falta de compromisso com o provo. Porque não tem vagas reservadas na Praça Luiz Nogueira? Seria pelo fato de o valor do carro ser maior? Isso é um absurdo!

Vereadores, mostrem que vocês foram eleitos pelo povo para lhes representar e não serem subservientes a esta gestão pífia e interfiram nesta situação. Fazemos o apelo também ao Ministério Público.

Na tarde deste sábado (1º), após às 16h, um motociclista ficou rodando por cerca de 10 minutos sem conseguir uma vaga para estacionar. Ele desistiu e foi colocar a moto bem distante, correndo o risco de ter seu veículo furtado. Caso isso aconteça, quem vai ressarcir o valor?. 


           

Por Cival Anjos

Nenhum comentário: