BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Serrinha: Sessão para votação do orçamento 2019 pode ser até final de dezembro


Nas sessões da Câmara de Vereadores de Serrinha realizadas na noite desta quinta-feira (6) seria votado o orçamento para o ano de 2019. Talvez por isso a grande preocupação da gestão.

Os nove vereadores: Santiago e Jean (SD), Rose, Jorge Gonçalves e Nininho (PT), Zé Sedex (MDB), Zé Raimundo (PMB), Júnior Bigode (PSB) e Flávio Ferreira (PRB) não compareceram às sessões.

Por causa da ausência, pessoas ligadas a atual administração municipal fizeram duras críticas em redes sociais, especialmente, nos grupos de WhatsApp e provocou insatisfação em alguns dos 9 vereadores que se justificaram.

Estes edis fizeram uso também das mesmas redes para tranquilizar os servidores e toda a população, porque esta votação pode ser feita em uma sessão extraordinária até o dia 31 de dezembro de 2018.

Alguns acham que estas críticas partem da gestão para tentar desgastar porque os nove estão unidos em um bloco independente para vencer a eleição para presidência da Câmara.

Se por um lado, alguns menos avisados também embarcaram e criticaram os vereadores do bloco, por outro, a maioria da população está aplaudindo a atitude dos edis, porque estão mostrando autonomia e independência e não se curvaram às pressões que tem sofrido nos últimos dias.

A atitude tem aumentado a credibilidade dos vereadores que estava muito baixa. Antes desta ação eles vinham sofrendo muitas críticas da população que dizia que esta era a pior composição do legislativo serrinhense, que apenas pouquíssimos mereciam uma reeleição. 

Mas como o mundo político é muito dinâmico, vereadores que outrora eram elogiados, no momento estão sendo considerados não mais dignos de credibilidade e parte dos que eram mais criticados tem recebido elogios. 

Por Cival Anjos/Foto: Tony Brasília

Nenhum comentário: