BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Serrinha: Evento de lançamento da Campanha Natal Sem Fome da rádio Continental é um sucesso

Nesta quarta-feira (5) aconteceu o evento de lançamento da Campanha Natal Sem Fome da rádio Continental AM de Serrinha e foi considerada um sucesso por todos.

Para a gerente da emissora Jaqueline Souza, "esta é uma data que vai ficar marcada na memória de todos. Tanto ouvintes e colaboradores quanto o corpo diretivo da rádio e funcionários que estiveram imbuídos com o propósito de ajudar ao próximo", disse a gerente e idealizadora.

A alegria era notória no rosto de cada um que participou, especialmente, a equipe da rádio que considerou como sendo um sucesso o dia de lançamento da campanha que vai durar até 21 deste mês, quando serão doadas todas as cestas básicas.

"Hoje foi um evento de lançamento, mas a campanha continua e as pessoas podem vir até o prédio da rádio e fazer suas doações. Quem der acima de 5 quilos de alimentos vai continuar estourando as bolas e concorrendo a brindes", frisou Jaqueline Souza.

O diretor-presidente da Rádio Continental doutor Plínio Carneiro da Silva também esteve presente e ficou feliz com a mobilização da cidade em prol desta campanha para ajudar todos aqueles que mais precisam.

Além das doações, as pessoas ganharam brindes e puderam aferir a pressão arterial e fazer o teste de glicemia com a equipe que esteve presente.

A faculdade Pitágoras também aderiu à campanha e vai fazer o vestibular solidário. Para se inscrever, o candidato vai doar alimentos e a instituição de ensino vai repassar todos os alimentos arrecadados para a campanha da rádio Continental AM. Uma grande parceria!






Por Cival Anjos

Nenhum comentário: