BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Serrinha: Bloco dos nove não comparece e sessão da Câmara de Vereadores é encerrada por falta de quorum

A suspensão da sessão que seria realizada a eleição da presidência da Câmara de Vereadores de Serrinha parece mesmo ter causado um arranhão sem precedentes entre os edis e a gestão.

Nesta quinta-feira (6) seriam realizadas mais duas sessões ordinárias, porém o bloco formado pelos 9 vereadores que apoiam o Sargento Jean para presidente, inclusive ele, não compareceu.

Os vereadores: Santiago e Jean (SD), Rose, Jorge Gonçalves e Nininho (PT), Zé Sedex (MDB), Zé Raimundo (PMB), Júnior Bigode (PSB) e Flávio Ferreira (PRB) não foram para as sessões.

A primeira sessão foi encerrada por falta de quorum e a segunda serviu apenas para uma moção de aplausos para a Filarmônica 30 de Junho onde o seu presidente Isaac Álvaro fez um breve pronunciamento e agradecimento.

Logo após a fala do presidente foi feita uma apresentação apenas com  instrumentos de cordas da Filarmônica.

Ainda sem quorum, o presidente da câmara Radson Rogério deu a sessão por encerrada e a próxima será, exatamente, na próxima quinta-feira, dia 13, data da votação da nova presidência.

Pelo que se viu nesta quinta-feira, o grupo está mesmo fechado com Jean para presidente e serão 9 votos a 8, com vitória do militar e a câmara tomará um rumo positivo de independência, coisa que a população e outros grupos políticos da cidade de Serrinha estão parabenizando, inclusive a maioria dos vereadores sabe que é preciso dar uma satisfação para os seu eleitorado.

Por Cival Anjos/Fotos: Tony Brasília

Nenhum comentário: