BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Separados pelo destino: Araciense busca pelo pai que não vê há 13 anos

Karina | Foto: Arquivo Pessoal
Karina das Neves Silva, que hoje tem 26 anos, vê dias de angústia e saudades do pai que não o vê desde os 10 anos de idade. Eles ainda se falaram depois. No entanto, já são 13 anos de uma separação que o tempo não apaga a vontade de reencontrá-lo. Morando em Araci (BA), Karina é casada e tem filhos. 

Ela entrou em contato com a redação do site A Voz do Campo para trazer o caso à tona na tentativa de encontrar seu pai. Natural de Januária (MG), Joaquim Melo Silva morou em Araci (BA) por algum tempo, quando era casado com a mãe da jovem. 

Eles também moraram em Embu das Artes (SP) por algum tempo, no bairro Jardim Santa Rita. Segundo a jovem, na última vez que pai e filha se falaram, ele ainda morava neste bairro, junto com outros familiares (irmãos).
Joaquim há 27 anos | Foto: Arquivo Pessoal
Isso ocorreu há uns 13 anos, foi quando meu filho ainda era bebê. Ele estava morando em Embu das  Artes, mas também pode estar em Januária, sua terra natal. Eu realmente não sei onde ele está, mas ele tem família em Embu e em Januária“, disse ela. 

Ainda segundo a jovem, seus avós paternos se chamam Raimundo Rocha Silva e Jovelina Mello Silva, ambos de Januária. Seus tios paternos em São Paulo são Odai Melo Silva, Malene Melo Silva, Ana Araújo da Silva e Eunice Melo Silva. Você conhece ou tem informações sobre o paradeiro do pai de Karina? Entre em contato com a redação do site A Voz do Campo: 75 9 9138-2138.

Do Portal A voz do Campo

Nenhum comentário: