BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

‘Rio não é tão perigoso’, diz Crivella após visita de premiê israelense

Foto: Henrique Coelho/G1
Foto: Henrique Coelho/G1
O prefeito Marcelo Crivella, após visita ao palco do show do réveillon de Copacabana na manhã deste domingo (31), disse que o passeio de Benjamin Netanyahu, primeiro-ministro de Israel, pelas areias da praia mostra que o Rio pode ser seguro.

“O primeiro-ministro caminhou calmamente nas areias de Copacabana, mostrando que o Rio não é esse lugar tão perigoso que todo mundo fala ou exagera“, afirmou Crivella. Segundo ele, a praia está limpa e organizada e que está lutando para fazer um evento em que todos tenham segurança.

O prefeito também afirmou que vai conversar com o presidente Jair Bolsonaro, que mora na cidade, para renegociar a dívida do município com o BNDES. Segundo ele, o Rio manda todo ano para o governo federal cerca de R$ 160 bilhões em impostos e recebe um valor muito menor em retorno.

“Estou tentando há dois anos, espero que neste ano a gente consiga a renegociação da dívida. A dívida da Olimpiada foi muito grande. Eu tenho que pagar R$ 6 bilhões em 4 anos. Espero que o Brasil todo olhe para o Rio de Janeiro com o mesmo carinho que o Rio olha para o Brasil”, avaliou o prefeito, que disse que ainda não teve oportunidade de conversar com Bolsonaro sobre a renegociação.

Do Portal NS/Fonte: G1 Rio

Nenhum comentário: