BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Porque suspendeu a cobrança do Zona Azul na Avenida Manoel Novais e Praça da Federação em Serrinha?

Em Serrinha existem coisas difíceis de explicar e de se entender! Uma delas é esta cobrança da Zona Azul.

A cada dia tem uma novidade, uma mudança. Estavam cobrando na Avenida Manoel Novais e na Praça da Federação, mas suspenderam, sem nenhuma explicação para a sociedade.

A prefeitura já tomou conhecimento? Os vereadores da cidade já ficaram sabendo? Esta cidade tem ordem ou é desmando total?

Num passado recente fizeram toda a sinalização vertical e horizontal na Rua Joaquim Hortélio. Falamos que iria começar cobrar no local, mas a empresa E-Parking, que explora este serviço foi capaz de desmentir a nossa reportagem, porém poucos dias depois ela começou fazer as cobranças. Quem estava faltando com a verdade: o repórter ou a empresa?

Um dos problemas maiores é que a prefeitura de Serrinha, que recebe um valor irrisório por estas cobranças fica calada, omissa a tudo que vem acontecendo e a população sendo desrespeitada. 

Aguardem mais informações bombásticas nos próximos dias sobre a cobrança da Zona Azul no centro de Serrinha.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário: