BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Natal Solidário do 16º BPM faz a alegria da criançada em Serrinha

Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM
Carrinhos, bonecos e bolas foram alguns dos brinquedos distribuídos pelo Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar (16º BPM), sediado em Serrinha, na região sisaleira da Bahia, que fizeram a alegria da criançada em comunidades carentes do município, nesta terça-feira (18). 

A ação promovida pelo terceiro ano consecutivo faz parte da campanha Natal Solidário. Este ano, foram distribuídos brinquedos novos nas seguintes localidades: rua do Fogo, bairro dos Treze, Vila de Fátima, Recreio, Açude Gravatá, rua do Triângulo, Fundo da Fábrica e Cidade Nova.
Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM
A subtenente Elisângela, que desenvolve outras atividades sociais no Batalhão, destacou a importância da iniciativa. “É muito bom presenciar a alegria no rosto de cada criança, é gratificante. Agradecemos a todos que dedicaram seu tempo a essa causa nobre, a todos que contribuíram de forma direta e indireta. Proporcionar um momento de alegria com essas crianças e seus pais, nos deixa mais humanos, regozijados e fortalecidos”, afirmou a policial militar.
Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM
Para o comandante do 16º BPM, tenente-coronel Gilson Paixão, que participou da entrega dos presentes, a atividade reforça o papel social da corporação.  “Agradeço aos colaboradores do Batalhão que contribuíram na execução deste projeto. A aproximação da Polícia Militar com a comunidade é importante para que os jovens cresçam conscientes de que somos seus parceiros e que podem contar conosco quando precisarem. Atitudes como esta reforçam o papel social da corporação, numa corrente de solidariedade que se fortalece a cada ano”, avalia o oficial.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: