BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Meio-campista Fernando, ex-Santos, revela chance de atuar com o irmão gêmeo no Bahia

Com o fim de temporada no Brasil, duas coisas são certas: amistosos de final de ano e especulações sobre contratações. E quando as duas coisas acontecem juntas? Na última terça-feira (04) aconteceu o jogo beneficente “Natal Sem Fome”, na Vila Belmiro, em Santos. Na ocasião, o meio-campista Fernando Medeiros, irmão do volante Flávio, do Bahia, revelou que existe a possibilidade de atuar com o irmão em 2019 no tricolor.
“Ainda não há nada encaminhado. Empresário só quer me falar quando estiver fechado. Há clubes de dentro e fora do Brasil. Estou treinando e mantendo a forma antes de ter uma novidade. Teve especulação (no Corinthians), verdade, nada de enrolação, mas nada definitivo. E tem a possibilidade no Bahia, um clube que está conversando com a gente, mas nada certo ainda. Eu ficaria muito feliz de trabalhar com ele”, declarou.
Formado na base do Santos, Fernando tem 22 anos e tem seu contrato se encerrando com o peixe neste final de 2018. O irmão Flávio afirmou que vai tentar dar uma força para tê-lo por perto.
“É meu irmão gêmeo e somos grudados desde muito pequenos, tudo junto, na escola e no futebol. E de uma hora para outra isso se quebrou. Ficamos abalados. E agora eu farei o que eu puder para ajudar. O que importa é vê-lo feliz, do meu lado ou longe. Vou fazer o que eu puder para que ele esteja perto de mim”, afirmou.
Fernando e Flávio chegaram juntos à base do Santos, com 10 anos. Flávio foi dispensado em 2012, depois disso passou pelo Vitória, Ferroviária e Santo André. Já o irmão Fernando teve poucas oportunidades na equipe principal do Santos, entre 2015 e 2016, e chegou a ser emprestado ao Botafogo-SP e ao Vila Nova, em 2017.
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: