BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Imprensa paulista noticia interesse do Corinthians no meia Ramires

Após uma temporada de 2018 muito abaixo das expectativas, a diretoria do Corinthians está trabalhando bastante para se reforçar visando o ano de 2019. Próximo de contratar os meio-campistas Ramiro, do Grêmio, e Sornoza, do Fluminense, o Timão segue em busca de mais contratações e pode estar de olho em destaque do Bahia.
De acordo com informações da imprensa paulista, que ganharam bastante repercussão nesta quinta-feira (13), o alvinegro paulista está de olho na contratação do jovem meia Ramires, do Esquadrão de Aço. Questionado sobre o assunto, o presidente tricolor, Guilherme Bellintani afirmou que teve apenas um bate-papo recentemente com o mandatário corintiano.
“Na verdade, eu estive com o presidente Andrés há uns três dias. Ele perguntou, foi um bate papo, conversa entre presidentes, sabe? Mas não passou disso”, explicou o dirigente tricolor em contato com o jornalista Marcelo Braga, do GloboEsporte.com.
De acordo com o jornalista Benjamin Back, do canal fechado Fox Sports, no programa "Fox Sports Rádio" desta quinta-feira (13), o jogador foi um pedido do treinador Fábio Carille para a diretoria do clube paulista e a chance de um acerto nessa negociação é "enorme".
Entretanto, apesar dessas especulações da imprensa do Sudeste, é importante ressaltar que essa negociação é bastante improvável. Ramires foi um dos destaques do Bahia na reta final da Série A e despertou interesse de diversos clubes do exterior, que inclusive enviaram representantes a Salvador para observar o atleta de perto.
Após a partida contra o Fluminense, no dia 22 de novembro, o presidente Bellintani, ao ser questionado sobre uma suposta proposta do Borussia Dortmund, da Alemanha, no valor de 6,5 milhões de euros, afirmou que ele não existia, mas que se existisse, recusaria por entender que está abaixo do que o clube espera.
Aos 18 anos, Ramires atuou em 17 partidas na equipe profissional do Bahia neste ano de 2018 e marcou dois gols. As boas atuações, inclusive, fizeram o garoto ser convocado pela Seleção Brasileira Sub-20 para a disputa do Sul-Americano da categoria, que será disputado em janeiro, no Chile.
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: