BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Idoso de 96 anos se atrapalha com carro automático, invade loja e atropela dois em SP

Carro invade loja Marisa e atinge duas pessoas, no Centro de Santos | Foto: Nirley Sena/A Tribuna Jornal
Carro invade loja Marisa e atinge duas pessoas, no Centro de Santos | Foto: Nirley Sena/A Tribuna Jornal
Um idoso de 96 anos perdeu o controle de um carro automático e invadiu uma loja, na manhã desta quinta-feira (27), no Centro de Santos, no litoral de São Paulo. O veículo atropelou duas pessoas que estavam dentro do estabelecimento e foram encaminhadas ao hospital. 

De acordo com informações obtidas pelo G1, o acidente ocorreu, por volta das 10h30, na loja Marisa, na porta de entrada localizada na rua João Pessoa. Um carro subiu na calçada e invadiu a loja. Não havia nenhum pedestre na rua, porém, duas pessoas foram atingidas na loja. 

“O senhor, condutor do veículo, estava em um estacionamento em frente. Ele se confundiu com o carro automático. Ele acabou atravessando a avenida e entrou dentro da loja sem conseguir frear”, explicou a tenente do Corpo de Bombeiros, Karoline Burunsizian Magalhães. 

Além do Corpo de Bombeiros, a Guarda Municipal e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram para o local atender a ocorrência. As duas pessoas que foram atingidas dentro da loja foram resgatadas e levadas para a UPA. Já as duas pessoas que estavam dentro do veículo não se feriram. O motorista foi encaminhado para 1º DP de Santos para o registro do boletim de ocorrência do caso. A loja permanece fechada.

Do Portal NS

Nenhum comentário: