BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Grolli e Vinícius não devem renovar com o Bahia; 'caso Nilton' é analisado

Grolli e Vinícius não devem renovar com o Bahia; 'caso Nilton' é analisado
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
Assim como o lateral-direito Bruno, o volante Edson e o meia Allione, mais dois jogadores não devem seguir no Bahia. Segundo apuração da reportagem do Bahia Notícias, o zagueiro Douglas Grolli e o meia Vinícius, que tem os seus vínculos a expirar no fim do ano, não vão renovar.

Vinícius chegou ao Bahia no meio de 2017 após ficar seis meses sem jogar por causa de um imbróglio com o Atlético-PR. O seu destaque maior foi neste ano, quando foi um dos líderes da conquista do Campeonato Baiano com o Tricolor. As negociações com o jogador para uma renovação ficaram avançadas, mas não chegaram a um fim por falta de acordo. No total, Vinícius jogou 88 partidas, marcou 15 gols e efetuou doze assistências para gol.

Douglas Grolli, por sua vez, chegou ao Bahia nesta temporada. Com passagens por Cruzeiro e Chapecoense, o defensor marcou gols importantes nos jogos contra Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, e Atlético-PR, pela Copa Sul-Americana. No entanto, as falhas no setor defensivo em algumas partidas causaram desconfiança nos torcedores. A última delas aconteceu no clássico Ba-Vi, quando o beque errou a interceptação de um lançamento que causou o segundo gol do Rubro-negro, marcado por Léo Ceará. Ao todo, foram 27 partidas.

NILTON
Em via contrária dos que já tiveram os seus destinos combinados, existem os atletas que o clube ainda conversa sobre a renovação. Um deles é o volante Nilton. A questão do custo benefício para manter o jogador é algo estudado pela diretoria. O volante atuou em 21 partidas e ganhou mais oportunidades para atuar sob o comando do técnico Enderson Moreira.


Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama

Nenhum comentário: