BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Grande vitória dos trabalhadores/as da educação de Simões Filho

Em reunião nesta segunda-feira, dia 17 de dezembro, entre os representantes do Núcleo Municipal da APLB-Sindicato de Simões Filho (BA), com a participação de Noildo Gomes, Diretor de Organização da entidade a nível estadual, e Brisa Gomes Ribeiro, do Escritório do Advocacia Gomes&Gomes, e os representantes do Governo Municipal, ficou acordado que os recursos referentes aos precatórios do FUNDEF recebido pelo município serão rateados de conformidade com o que determina as regras vigentes.

Respondendo pelo Governo Municipal estavam presentes na reunião o Secretário de Governo, Edson Gomes, o Secretario de Educação, Reginaldo Paiva, bem como a Procuradora Adjunta do Município, Laís Matos. Nesse sentido, ficou acordado que a parcela de 60% dos precatórios será repassados diretamente para os trabalhadores/as da educação, coisa garantida pelo próprio Secretário.

Desse modo, consolidou-se uma das maiores vitórias dos trabalhadores/as da educação do município, responsável pelo processo de construção intelectual e cultural de nossas futuras gerações. Mais uma vez ficou claro que os trabalhadores/as organizados em seu sindicato demonstram força e capacidade de negociação para imprimir a marca da vitória, principalmente quando têm acompanhamento e assessoria de qualidade. (Ascom)

Nenhum comentário: