BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Fogo atinge elevador após ‘pipoco’ durante manutenção em prédio em Salvador

Equipamento estava no 12º andar e despencou. A cabine ficou completamente destruída | Foto: Reprodução/TV Bahia
Equipamento estava no 12º andar e despencou. A cabine ficou completamente destruída | Foto: Reprodução/TV Bahia
Um elevador de um prédio residencial localizado no bairro da Barra, em Salvador, pegou fogo enquanto era realizada uma manutenção no equipamento, na noite desta quarta-feira (26). 

O técnico Danilo Santana fazia os reparos no equipamento no momento em que as chamas começaram. Ele conseguiu sair do poço do elevador sozinho, momentos antes dos bombeiros chegarem ao prédio. O equipamento estava no 12º andar e despencou. A cabine ficou completamente destruída. Danilo teve ferimentos e aspirou muita fumaça. Ele foi levado para uma unidade de saúde por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. 

Nesta quinta-feira (27), Danilo está internado na Unidade de Tratamento Intenso (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo um morador do prédio, o empresário José Rebelo, Danilo conseguiu descer pelos cabos do elevador, para escapar do fogo. “Eu vi o elevador despencar, descer aquela bola de fogo de lá de cima. E o homem [técnico] que estava lá em cima gritando por socorro, mas eu não pude fazer nada. Eu só pude descer a escada correndo e toquei todas as campainhas para o pessoal sair. Ele [Danilo] desceu, entrou em um vão daquela da escada e chegou aqui embaixo. Eu não acreditei que esse homem tinha chegado”, contou José. 

Os moradores contaram ainda que Danilo consertava um defeito no elevador de serviço, que parou no feriado do Natal (25). Pouco tempo depois que começou o fogo, todas as pessoas que estavam no prédio conseguiram sair. O fogo foi debelado pelos bombeiros, que passaram a fazer o monitoramento e verificação de possíveis alterações estruturais. Uma perícia deve ser feita no local, para revelar o que causou o incêndio.

Do Portal NS/Fonte: TV Bahia

Nenhum comentário: