BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Dois acidentes com duas vítimas fatais são registrados na BA-411, entre Serrinha e Barrocas

Em Barrocas, colisão deixou uma vítima fatal e dois feridos

Duas pessoas morreram em dois acidentes que aconteceram em menos de 1h, no mesmo trecho da BA-411, rodovia que liga Serrinha a cidade de Barrocas. 

De acordo com informações colhidas pelo Portal Cleriston Silva - PCS, existe uma diferença de apenas 10 km de distância entre os dois locais onde ocorreram as duas colisões registradas na noite deste sábado, 1º.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 20h15. Segundo informações, um moto Honda Bros, de cor vermelha, bateu de frente com um VW Gol, preto, na comunidade Milho Verde, no município de Barrocas.

Ainda conforme apurou o PCS, o condutor da moto, Lourenço de Jesus Santos, conhecido como "Bê de Paulinho", morreu no local. Já o passageiro recebeu os primeiros socorros no Hospital José Maria de Magalhães Neto e foi transferido em estado grave para Feira de Santana. Lourenço de Jesus morava no povoado Tanquinho dos Bois, na zona rural de Barrocas. O corpo dele vai ser enterrado na tarde deste domingo, 2, às 16 horas, no Cemitério Municipal.

O segundo acidente também envolveu uma moto Honda CG 150, placa EXC-0416, e um VW Parati, placa CAA-1250, e foi registrado por volta das 21h, no povoado Cajueiro de Ernesto, em Serrinha. A colisão foi frontal, porem as causas são desconhecidas.

O piloto da moto, o mototaxista José Valmir Teles da Silva, de 57 anos, morreu no local antes da chegada do socorro. Já Joaquim dos Santos da Silva, de 49, teve ferimentos no rosto e foi socorrido no Hospital Municipal de Serrinha.

O evangélico Valmir, como era conhecido, morava no Cajueiro, em Serrinha, mas sua origem é do Curralinho e por este motivo foi sepultado por volta das 18h, deste domingo, no cemitério de Bandiaçu.


Em Serrinha, o mototaxista José Valmir morreu depois de colidir com um carro

Do Portal Clériston Silva

Nenhum comentário: