BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Bolsonaro só venceu porque não disputou comigo, diz Lula à BBC


Em sua primeira entrevista à imprensa desde que foi preso, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que a vitória de Jair Bolsonaro (PSL) nas urnas só foi possível porque ele estava fora da corrida eleitoral. 

“Bolsonaro só venceu porque não disputou comigo”, disse o petista em uma carta para a BBC TV, divulgada nesta quinta-feira (6). O líder petista cumpre pena de 12 anos e está detido desde abril deste ano, em Curitiba. 

Em agosto, o TSE considerou Lula inelegível com base na Lei da Ficha Limpa. Fernando Haddad assumiu a campanha presidencial e foi para o segundo turno contra Bolsonaro. A fala de Lula faz parte de um conjunto de cartas respondidas pelo ex-presidente de sua cela para o jornalista Kennedy Alencar. 

O conteúdo completo estará disponível em um documentário chamado “What happened to Brazil…”, produzido pela rede de notícias britânica. O filme está previsto para ir ao ar em 12 de janeiro de 2019. Em seu Twitter, o presidente eleito ironizou a entrevista concedida por Lula. “Só não concorri com Lula porque ele está preso, condenado por corrupção”.

Do Portal NS/Fonte: Exame.com/Foto: Reprodução/Agência Brasil

Nenhum comentário: