BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Bellintani será 'bem-vindo' se quiser se filiar ao PSD, diz Otto Alencar

Bellintani será 'bem-vindo' se quiser se filiar ao PSD, diz Otto Alencar
Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado
Depois de o PT abrir as portas para o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani (veja aqui), o presidente do PSD na Bahia, senador Otto Alencar, também disse que o comandante do Esquadrão é “bem-vindo” em seu partido.

“Se ele vier conversar com a gente para se filiar ao PSD, será bem-vindo. Pode contribuir bastante. Mas não sei se ele tem a pretensão [de se filiar a algum partido]. Mas se ele quiser conversar conosco, não fazemos nenhuma exclusão”, declarou Otto, em entrevista ao Bahia Notícias. 

Nos bastidores, o comentário é de que Bellintani pode se filiar a um partido da base do governador reeleito Rui Costa (PT) para ser candidato a prefeito de Salvador em 2020. Otto reafirmou que sua sigla terá postulante ao Palácio Thomé de Souza, pois, segundo ele, toda legenda que “quiser sobreviver” terá que ter candidato.

“A gente está discutindo os nomes. Temos Manassés, Antônio Brito, que é um nome que teria condições de disputar. Mas pode surgir um novo nome que se filie também. Ainda está muito precoce a discussão”, salientou.


Do Portal Bahia Notícias/por Rodrigo Daniel Silva

Nenhum comentário: