BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Vitória empata com o lanterna do campeonato e se complica ainda mais no Brasileirão

A Série B tem se tornado cada vez mais uma realidade para o Vitória. Neste domingo (04), o Leão tropeçou em mais uma partida na Série A do Brasileirão. Dessa vez, diante do lanterna da competição, o Paraná, O rubro-negro ficou no 1 a 1, no estádio Durival Britto.
O gol da partida foi marcado pelo volante Alex Santana, após cruzamento na área do rubro-negro.
Com 34 pontos, o Leão ocupa a 17 ª colocação do certame nacional. Os comandados de Paulo Cézar Carpegiani voltam a campo no próximo domingo (11), contra o Bahia, no Barradão.
O JOGO
Logo no primeiro minuto de jogo Jhonny Lucas e Juninho tabelaram pelo lado esquerdo. Após receber de calcanhar, Jhonny rolou com categoria para o meio da área, e Alex Santana chegou batendo forte. A bola explodiu no travessão do goleiro Ronaldo.
A resposta do Vitória veio aos 4 minutos. Marcelo Benítez invadiu a área do Paraná e rolou para trás, para a chegada de Arouca. Volante bateu de perna esquerda, mas fraquinho, e René fez o corte.
Aos 37, Juninho recebeu lançamento e tocou atrás para Alex Santana, na entrada da área do Vitória. Livre de marcação, o volante ajeitou e chutou no gol. Aderllan se atirou na bola e salvou o Vitória.
Segundo tempo
No início da segunda etapa, após cobrança de escanteio na área do Paraná, Ramon ajeitou para Ruan Renato, que não consegue a finalização. A bola acabou voltando com Ramon, que virou o lado com Erick. Dentro da área, o atacante driblou o marcador e, cara a cara com Richard, chutou para fora.
Aos 13 minutos, Andrey tabelou com Rafael Grampola pelo meio e encontrou Alex Santana na área do Vitória. O volante não desperdiçou a terceira e chutou para o fundo do gol.
O Leão chegou ao empate aos 37 minutos. Na cobrança de escanteio na área do Paraná, Léo Ceará subiu mais que todo mundo e empatou o jogo.
Aos 40, Neilton levantou na área, a bola desviou em Raphael Claus e sobrou com Lucas Fernandes. Cara a cara com Richard o atacante chutou em cima do goleiro e perdeu a chance.
Na pressão, Neilton tocou para Lucas Fernandes na área do Paraná. O atacante chegou batendo de voleio, mas mandou por cima do gol.
Aos 48, Neilton recebeu de Benítez, girou para o meio e chutou forte. Richard fez a defesa.

FICHA TÉCNICA

Paraná x Vitória - Campeonato Brasileiro da Série A (32ª rodada)
Local: Estádio Durival Britto, em Curitiba (PR)
Data: 04/11/2018 (domingo)
Horário: 16h (de Salvador)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP) e Rogerio Pablos Zanardo (SP)
Assistentes adicionais:  Thiago Duarte Peixoto (SP) e Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Cartão Amarelo: Aderllan, Arouca, Ruan Renato, Marcelo Benítez (VIT); Leandro Vilela, Alesson, Igor (PAR)
Cartão Vermelho: Rhayner
Gol: Alex Santana (PAR); Léo Ceará (VIT)

Paraná:
Richard; Wesley Dias, René Santos (Mansur), Jesiel e Igor; Leandro Vilela, Jhonny Lucas (Alesson) e Alex Santana; Juninho (Silvinho), Andrey e Rafael Grampola. Técnico: Dado Cavalcanti
Vitória:
Ronaldo; Ramon, Aderllan, Ruan Renato (Yago) e Marcelo Benítez; Arouca, Léo Gomes, Rodrigo Andrade (Neilton), Lucas Fernandes e Erick (Maurício Cordeiro); Léo Ceará. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: