BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 25 de novembro de 2018

Vitória empata com o Grêmio no Barradão e 'caminha a passos largos' rumo à Série B

O Vitória não conseguiu encerrar o jejum de triunfos. Diante de 3.759 torcedores, o Rubro-Negro baiano ficou no empate com o Grêmio por 0 a 0 neste domingo (25), no Barradão. Com o resultado, o Leão mantém chances mínimas de espacar do rebaixamento para Série B. 
O destaque da partida foi o goleiro João Gabriel, que fez pelo menos cinco boas defesas evitando mais uma derrota dentro de casa. 
O time de João Bruse permanece na vice-lanterna do campeonato com 37 pontos e precisa de um milagre para evitar a degola, o que pode ocorrer ainda nesta rodada.  O último jogo do Vitória é contra o campeão Palmeiras, domingo (2), às 16h (horário de Salvador), no Allianz Parque, em São Paulo (SP).
O JOGO
O primeiro lance de perigo foi do Grêmio. Logo aos 12 minutos de jogo, Everton arrancou, entrou na área e finalizou, mas o goleiro João Gabriel fez boa defesa.
No lance seguinte, Jean Pyerre cobrou na pequena área. Cícero desviou e a bola bateu na trave. 
O primeiro lance de perigo do Vitória foi aos 31 minutos. Lucas Fernandes passou por Cortez e encontrou Léo Ceará dentro da área, mas o atacante finalizou sobre o gol de Paulo Victor.
Aos 40, Léo Moura driblou Fabiano e abriu um clarão na defesa do Vitória. Mas o chute bateu em Lucas Ribeiro no caminho do gol.
Segundo tempo
Pressão do Grêmio. Aos 11 minutos, Cortez recebeu lançamento e tocou para Everton. O camisa 11 balançou e encontrou Alisson livre, mas João Gabriel fez a defesa.
Em seguida, Everton encontrou Léo Moura na área. O lateral lançou para André, que dividiu com o zagueiro na pequena área, mas o arqueiro do Leão salvou.
Dois minutos depois, Everton fez boa jogada individual pela esquerda e finalizou. João Gabriel impediu outra vez o gol gremista.
O Vitória respondeu aos 19 minutos. Léo Ceará recebeu dentro da área, girou em cima de Geromel e bateu de pé esquerdo. Paulo Victor impediu com uma excelente defesa. 
Alisson levantou na área. Jael tentou, mas a bola sobrou para Geromel, que finalizou de perna esquerda, mas João Gabriel caiu e segurou firme.
Aos 28, Yago recebeu de Lucas Fernandes dentro da área e bateu cruzado, no alto. O goleiro do Grêmio fez outra defesaça e evitou o primeiro gol da partida. 
Aos 31, Jael deixou Thonny Anderson livre para fazer o gol. O camisa 27 demorou, tentou driblar a marcação e chutou para fora.
Aos 43 minutos, Lucas Fernandes fez boa jogada individual, passou no meio de três, mas finalizou por cima do gol de Paulo Victor.
Quatro minutos depois, Everton cobrou falta rápida e mandou para Léo Moura dentro da área. O lateral bateu forte, mas João Gabriel tirou mais uma. 
No último lance da partida, Everton aparou cruzamento, tocou na trave e passou por toda a extensão do gol.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Grêmio
Brasileirão Série A – 37ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data e Horário: 25/11/2018, às 16h (de Salvador)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP). Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e  Rogério Pablos Zanardo (SP). Assistentes adicionais: Márcio Henrique de Gois (SP) e Thiago Duarte Peixoto (SP)
Cartões amarelos: Willian Farias (VIT); Michel, Kannemann, Cícero e Geromel(GRE)
Vitória:
João Gabriel;  Jeferson, Aderllan, Lucas Ribeiro (Bruno Bispo) e Marcelo Benítez (Fabiano); Willian Farias, Léo Gomes (Yago) e Rhayner; Lucas Fernandes, Luan e Léo Ceará. Técnico: João Burse. 
Grêmio: 
Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel (Alisson), Cícero, Ramiro, Jean Pyerre (Thonny Anderson), Everton; André (Jael). Técnico: Renato Gaúcho.

Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: