BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Suplente de Onyx Lorenzoni e filiado ao PDT, ex-jogador Washington diz que apoia Bolsonaro

Suplente de Onyx Lorenzoni e filiado ao PDT, ex-jogador Washington diz que apoia Bolsonaro
Foto: Luciana Flores
O ex-jogador Washington "Coração Valente" (PDT-RS), que vai assumir a vaga deixada por Onyx Lorenzoni (DEM-RS) na Câmara dos Deputados, afirmou concordar com as ideias do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). 

"Eu vou ter o meu posicionamento, claro que a gente tem que ter respeito pelo partido, mas eu tenho a minha linha de pensamento”, disse após reunião com o parlamentar nomeado ministro extraordinário para a transição de governo. 

Ainda de acordo com o deputado, seu posicionamento não deve causar atrito com o PDT. Vale lembrar que a sigla declarou que será oposição a Bolsonaro durante o mandato. 

Campeão brasileiro pelo Fluminense em 2010, Washington não vê problema na possibilidade de juntar o Ministério do Esporte a outras pastas. 

“Eu acho que isso ainda não se definiu, apesar de que o pensamento do presidente é esse, mas isso não significa que ele vai cortar recursos do esporte”, afirmou, segundo à Folha de S.Paulo. 

O suplente exercerá o mandato até o dia 31 de janeiro de 2019. A partir de fevereiro, os deputados eleitos tomarão posse. 

Washington comandou o Vitória da Conquista no início deste ano. Entretanto, ele não conseguiu êxito no comando do clube baiano e acabou pedindo demissão. Foram apenas cinco jogos, com três derrotas, um empate e uma vitória. 

Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: