BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Só falta assinar: Vitória exercerá opção e contratará João Gabriel em definitivo

Só falta assinar: Vitória exercerá opção e contratará João Gabriel em definitivo
Foto: Max Haack/ Ag. Haack / Bahia Notícias
O Vitória está próximo de anunciar a contratação em definitivo do goleiro João Gabriel, de 26 anos. O atleta pertence ao Cianorte-PR e o Bahia Notícias apurou que a diretoria do Leão irá exercer a opção de compra nos próximos dias. A tendência é que o compromisso seja por três anos. As conversas já estão adiantadas e faltam apenas pequenos detalhes para o martelo ser batido.

Empresário de João Gabriel, Gustavo Carmo revelou que o arqueiro recebeu propostas de outras agremiações, mas que ficará na Toca do Leão. 

“Realmente está tudo bem adiantado. Surgiram outras propostas financeiras mais vantajosas, mas João Gabriel vai permanecer no Vitória. É um desejo dele. Faltam alguns detalhes para tudo ser oficializado”, disse o agente, em entrevista ao Bahia Notícias.

João Gabriel foi revelado pelo Vitória e deixou o clube em 2011, quando atuava no sub-20. O goleiro retornou ao Barradão em julho deste ano e entrou em campo quatro vezes. O atleta ainda acumula passagens pelo Volta Redonda, Grêmio Barueri, ABC, Luverdense, Paysandu e Cianorte-PR.

Do Portal Bahia Notícias/por Glauber Guerra

Nenhum comentário: