BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Sessão de eleição da nova presidência da Câmara de Serrinha é adiada

Na noite desta quinta-feira (29) seria realizada a sessão da Câmara de vereadores de Serrinha para a eleição da nova mesa diretora da casa do legislativo. 

Seria realizada, porque depois de muito atraso, reuniões, entra e sai das salas foi iniciada e depois suspensa.

Duas chapas foram inscritas: Uma com a vereadora Mariana Cunha como presidente e, de acordo com informações tendo o apoio do gestor, e a outra com o Sargento Jean que tinha como certa a sua vitória.

Quando o vereador e atual presidente, Rogério da Cerâmica anunciou que teria que obedecer o regimento da Lei Orgânica do Município e suspender a sessão, o Sargento Jean ficou revoltado e disse que estava havendo armação e os ânimos se acirraram.

A sessão foi suspensa e acontecerá em nova data que pode ser dia 13 de dezembro deste ano. Resta saber se o prefeito vai mesmo tomar partido e cooptar votos de Jean para Mariana. Caso isto aconteça deve criar uma espécie de racha na sua base e aumentar o número de opositores na câmara.

A verdade é que muitos vereadores e o público saíram revoltados da câmara na noite desta quinta-feira e isso só faz desgastar ainda mais a imagem do vereador em Serrinha que já não é das melhores.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário: