BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 3 de novembro de 2018

Sem chegar a um acordo, Bolt se despede de clube australiano

A trajetória de Usain Bolt no Central Coast Mariners foi encerrada. O clube australiano e jogador não conseguiram chegar a um acordo contratual e o jamaicano deixa a Austrália. Em comunicado oficial, a equipe explicou o ocorrido e Bolt agradeceu.
"Quero agradecer aos donos, a gerência, aos jogadores e torcedores do Central Coast Mariners por fazerem com que eu me sentisse bem vindo em toda minha estada. Desejo que o clube triunfe na próxima temporada", disse Bolt.
O Central Coast Mariners foi a quarta equipe em que Bolt teve uma aproximação para tentar realizar seu sonho de ser jogador de futebol. Antes, fez testes no Borussia Dortmund, no Sundowns (Afríca do Sul) e Stromsgodset (Noruega). O clube australiano ressaltou que não houve um acordo contratual.
"Apesar das promessas de vários potenciais sócios, Bolt e os Mariners concluíram, de forma amigável, que não vão poder chegar a um acordo de maneira adequada", disse o clube, em comunicado oficial.
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: