BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

PF faz operação para combater quadrilhas de assalto a carros-fortes na Bahia

Foto: Divulgação/PF/Arquivo
Foto: Divulgação/PF/Arquivo
A Polícia Federal cumpre 15 mandados de prisão temporária e 12 de busca e apreensão em Salvador e Lauro de Freitas, na região metropolitana da capital, nesta quarta-feira (21). A operação é para desarticular quadrilhas especializadas em assaltos a carros-fortes na Bahia. 

De acordo com a PF, três grupos são investigados por roubar malotes de dinheiro no momento em que os valores são recolhidos dos estabelecimentos comerciais, por transportadoras. Além dos mandados, a Justiça também expediu medidas de bloqueio de contas bancárias dos investigados. 

A PF disse, ainda, que dois assaltos promovidos por esses grupos já foram comprovados pelos investigadores e outros três foram frustrados pelas polícias Militar e Civil em ações que terminaram com uma pessoa presa e outra morta em confronto. As investigações começaram em julho, em parceria com as polícias. A PF informou que os suspeitos responderão por roubo, organização criminosa e associação para o tráfico. Nenhum dos suspeitos teve nome revelado pela Polícia Federal.

Do Portal NS/Fonte: G1 BA

Nenhum comentário: