BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Motorista de ônibus interestadual é baleado no rosto enquanto dirigia na BR-101

motorista foi atendido no Hospital Municipal de Entre Rios e depois transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador | Foto: Mateus Pereira/GOVBA
Motorista foi atendido no Hospital Municipal de Entre Rios e depois transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador | Foto: Mateus Pereira/GOVBA
O motorista de um ônibus interestadual foi baleado no rosto por bandidos enquanto dirigia pela BR-101, trecho de Alagoinhas, a cerca de 110km de Salvador. Segundo a polícia, o coletivo foi abordado por criminoso logo após o entroncamento com a BR-110. 

Segundo informações da delegacia de Entre Rios, cidade para onde Daniel Barbosa Silva foi socorrido, o crime foi uma tentativa frustrada de assalto. O tiro atingiu a boca do motorista. 

Após o disparo, os criminosos — cuja quantidade a polícia não soube especificar – fugiram sem levar nada. Até a tarde deste domingo, ninguém tinha sido preso. Conforme o registro feito por um representante da empresa do ônibus, feito na delegacia de Entre Rios, o crime aconteceu por volta das 23h40 da sexta-feira (16). 

O coletivo tinha saído do estado de São Paulo em direção ao município de Garanhuns (PE). O motorista foi atendido no Hospital Municipal de Entre Rios e depois transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Ainda de acordo com a delegacia, o ônibus tinha passageiros no momento do crime, mas ninguém ficou ferido.

Do Portal NS/Fonte:G1 BA

Nenhum comentário: