BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Morre regente de fanfarra vítima de acidente na BR-116; número de mortos sobe para seis

Marcos Brito foi uma da vítimas do acidente entre ônibus e carreta na Bahia | Foto: Reprodução/Facebook
Marcos Brito foi uma da vítimas do acidente entre ônibus e carreta na Bahia | Foto: Reprodução/Facebook
O regente de fanfarra Marcos Silva Brito, uma das vítimas da batida entre um ônibus e uma carreta, morreu na noite de domingo (25), no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Com Marcos, o número de mortos no acidente sobe para seis. A informação é do prefeito de Euclides da Cunha e confirmada pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), nesta segunda-feira (26). 

Marcos seguia no ônibus escolar, na manhã de domingo, que transportava estudantes com idades entre 14 e 25 anos do município de Euclides da Cunha, a cerca de 300 km de Salvador, com destino a um concurso de fanfarras em Antônio Cardoso, cidade vizinha a Feira de Santana. De acordo com o prefeito de Euclides da Cunha, Luciano Pinheiro, a prefeitura decretou luto oficial de três dias por conta do acidente. 

Os velórios estão sendo realizados na Câmara de Vereadores da cidade e os sepultamentos estão previstos para o final da tarde. Pinheiro divulgou, ainda, o nome dos outros mortos no acidente que seguiam no ônibus: Rodrigo Carvalho Brandão da Silva, Jeferson Conceição dos Santos, Rafael José da Silva Souza, Fernando Andrade de Almeida. Conforme detalhou a Sesab, o acidente ocorrido na BR-116, na região de Santa Bárbara teve 33 vítimas atendidas. 

O hospital municipal de Santa Bárbara registrou seis atendimentos. No que se refere aos hospitais estaduais, dos 18 pacientes atendidos no Hospital Clériston Andrade, seis receberam alta, 11 permanecem internados e um, Marcos, morreu. 

A Sesab informou ainda que a equipe médica do Hospital Estadual da Criança (HEC), também localizado em Feira de Santana, atendeu quatro vítimas do acidente. Dessas, três já receberam alta, restando apenas paciente internado.
Frente de ônibus envolvido em acidente ficou destruída após batida com carreta na BR-116, na Bahia | Foto: Madalena Braga/TV Subaé
Frente de ônibus envolvido em acidente ficou destruída após batida com carreta na BR-116, na Bahia | Foto: Madalena Braga/TV Subaé

Do Portal NS/Fonte: G1 BA

Nenhum comentário: