BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Militares pedem reajuste salarial em troca de reforma da Previdência

Foto: Fernando Frazão/Agencia Brasil
Foto: Fernando Frazão/Agencia Brasil
A cúpula das Forças Armadas entregaram uma proposta de reforma da Previdência dos militares ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) e ao futuro ministro da Economia, Paulo Guedes. A oferta, no entanto, está condicionada a um reajuste dos salários dos generais de mais alta patente. 

Segundo informações do jornal O Globo, isso provocaria efeito cascata, aumentando os demais salários na hierarquia militar. A proposta foi apresentada ao novo governo nesta semana, durante agenda de Bolsonaro no Ministério da Defesa e nos comandos das Forças Armadas. 

De acordo com a publicação, o texto sugerido por eles propõe ampliação do prazo de permanência dos militares na ativa de 30 para 35 anos; idade mínima de 55 anos para aposentadoria de homens e mulheres; e contribuição a ser paga também por cabos, soldados, alunos das escolas de formação militar e pensionistas. 

Mas com isso, eles querem que o salário dos generais de mais alto posto seja equiparado à remuneração de um ministro do Superior Tribunal Militar (STM).

Do Portal NS

Nenhum comentário: