BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Meia do Ceará, Pedro Ken é furtado em Salvador e perde camisa trocada com Zé Rafael

Pedro Ken, meia do Ceará | Foto: Divulgação/Cearasc.com
Pedro Ken, meia do Ceará | Foto: Divulgação/Cearasc.com
O meia Pedro Ken, do Ceará, foi furtado na noite da última quarta-feira, enquanto deixava a Arena Fonte Nova, em Salvador, após a partida contra o Bahia, que terminou em triunfo tricolor por 2 a 1. A informação foi publicada inicialmente pelo Galáticos Online e confirmada posteriormente pelo GloboEsporte.com. 

Segundo a assessoria de comunicação do jogador, Ken se separou da delegação e estava em um táxi a caminho da casa da noiva, que é baiana, quando um grupo de jovens abriu a porta do veículo e puxou a mochila do jogador, que conversava ao telefone. Pedro Ken ainda tentou impedir o furto e chegou a descer do táxi, mas não conseguiu manter a mochila. 

Ele perdeu três cartões de crédito, entre R$ 800 e R$ 1000 reais em espécie, a carteira com documentos e a camisa do Bahia que havia trocado com Zé Rafael ao fim da partida. O atleta da equipe cearense solicitou que, caso os documentos sejam encontrados, sejam entregues na delegacia. O jogador não foi ferido. Logo após o furto, ele foi até a delegacia e registrou queixa.

Do Portal NS

Nenhum comentário: