BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Ladrões vestidos com roupa social tentam assaltar produtor de sisal em Santaluz

Foto: Ilustração
Foto: Ilustração
O produtor de sisal conhecido popularmente como ‘Di dos Ferreiros’ sofreu uma tentativa de assalto na tarde desta sexta-feira (16) em Santaluz, na região sisaleira da Bahia. De acordo com um parente de Di, após saírem de um banco ele e um neto foram seguidos até a frente de casa, na rua João Muniz Barreto, por dois indivíduos em uma motocicleta modelo Biz, de cor vermelha. 

Ainda de acordo com relatos de um parente das vítimas, Di, que também é ex-vereador do município, conseguiu entrar na residência ao perceber a aproximação dos assaltantes, mas o neto dele ficou dentro do carro e foi abordado pelos criminosos, que estavam armados e vestidos com roupa social, e usavam capacete. 

Os ladrões chegaram a fazer ameaças após perceberem que o jovem não estava com dinheiro, mas fugiram depois que um tio da vítima gritou por socorro. “A gente acredita que por estarem bem vestidos eles talvez estivessem dentro do banco acompanhando a movimentação dos clientes e escolhendo as vítimas”, disse ao Notícias de Santaluz o parente de Di dos Ferreiros. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pelos assaltantes, mas ninguém foi preso até a publicação desta matéria. Em tempo, este é o terceiro caso registrado no município em menos de 48 horas. 

A primeira ação foi um arrastão no povoado de Serra Branca, na noite de quarta-feira (14), quando foram roubados celulares de moradores da comunidade, que fica distante cerca de 18 km da sede, e a segunda foi o assalto a uma mercearia no bairro JK, por volta do meio-dia desta quinta-feira (15). Em ambas as situações, os crimes foram cometidos por dois indivíduos a bordo de uma motocicleta. A polícia ainda não sabe dizer se há relação entre os casos.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: