BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Gramado sintético no estádio de Serrinha, você concorda?

Foto: Ilustrativa
A grama do estádio Mariano Santana em Serrinha foi toda retirada para fazer a festa do São João nesta praça esportiva.

A promessa foi de colocar uma nova grama logo após a festa, porém já estamos no mês de novembro e nada feito, inclusive, a seleção serrinhense nem participou do campeonato intermunicipal.

Na última semana surgiu a informação que o gramado que vão colocar é sintético.

Os desportistas e atletas parecem não terem gostado da ideia e começaram a criticar nas rodas de bate papo e em redes sociais.

Fica uma pergunta: foi feita alguma consulta junto à população? Ou como sempre, esta é mais uma ação da truculência desta administração que não ouve ninguém?

Serrinha é um município com temperatura alta durante grande parte do ano. O intermunicipal acontece no período mais quente do ano. Como os atletas vão aguentar a quentura durante as partidas que começam às 15h?

Será que fizeram a consulta à Federação Bahiana de Futebol (FBF), que é a entidade máxima do futebol na Bahia e promotora do Intermunicipal?

Com a palavra, a prefeitura municipal de Serrinha.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário: