BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Fachada de casa na zona rural de Araci é pichada com ameaças; grupo dá tiros para o alto e queima móveis

Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM
A fachada de uma casa localizada no distrito de João Vieira, na zona rural do município de Araci, região sisaleira da Bahia, foi pichada na noite desta quarta-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, cerca de 10 indivíduos chegaram ao local a pé e picharam a parede da frente da casa com frases de ameaça de morte a um filho da dona do imóvel, que não reside no local. 

Ainda de acordo com o relato da polícia, a dona da casa disse que os indivíduos deram tiros para o alto, invadiram a residência e colocaram fogo em alguns móveis. As chamas foram apagadas e ninguém ficou ferido. 

Uma guarnição da PM foi acionada e, quando os policiais chegaram ao local, ouviram disparos em direção a uma bifurcação que dá acesso as comunidades de Lagoa do Boi e Perpetua. 

Os militares fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. Conforme a PM, não há informações sobre a autoria e motivação do crime, que deve ser investigado pela Polícia Civil.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: