BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Em busca do 2º título, atleta revelado em projeto social de Santaluz disputa semifinais do Campeonato Baiano de Handebol

Rick Marley está em busca do bicampeonato baiano de handebol | Foto: Arquivo Pessoal
Atleta de Santaluz está em busca do bicampeonato baiano de handebol | Foto: Arquivo Pessoal
O luzense Rick Marley Silva Martins se prepara para disputar as semifinais do Campeonato Baiano Juvenil de Handebol em Salvador no próximo sábado, dia 24 de novembro. Atleta do Real Clube, da cidade de Feira de Santana, mesma equipe que se sagrou campeão estadual em 2016, na categoria cadete, Rick Marley diz estar ansioso com a expectativa de ser o primeiro luzense a conquistar dois títulos de campeão baiano da modalidade. 

O feito poderá ser alcançado no domingo (25), caso o Real Clube se classifique para a final da competição. “Só de fazer parte de uma equipe que está entre as quatro melhores da Bahia já é uma grande conquista para mim, para minha família, meus amigos e todos aqueles que torcem por mim”, afirma o atleta luzense revelado pelo projeto social Handebol Solidário, desenvolvido em Santaluz pela atleta Luciana Conceição dos Santos, a ‘Nega Lu’. 

“Eu agradeço muito a Nega Lu, porque foi através dela que eu tive a primeira oportunidade de conhecer e fazer parte do handebol. As possibilidades que o projeto idealizado por ela oferece são de extrema importância, pois além de formar atletas, também forma cidadãos”, destaca.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: