BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Casal teria morrido ao tirar selfie em penhasco nos Estados Unidos

O Taft Point (à esquerda) está localizado a 900 metros de altura do vale | Foto: Getty Images/Reprodução
O Taft Point (à esquerda) está localizado a 900 metros de altura do vale | Foto: Getty Images/Reprodução
Um casal de indianos morreu ao cair de um penhasco no Parque Nacional de Yosemite, na Califórnia, nos Estados Unidos. Vishnu Viswanath, de 29 anos, e Meenakshi Moorthy, de 30, eram casados e moravam no país. Eles tinham um blog de viagens, no qual publicavam fotos de suas aventuras. 

Em postagem recente no Instagram, o casal ponderou sobre a “ousadia” de tirar fotos em locações perigosas. Os guardas florestais estão investigando o caso, mas dizem que talvez nunca se possa confirmar com segurança a causa da morte. 

De acordo com o porta-voz do parque, Jamie Richards, os corpos de Viswanath e Moorthy foram encontrados no último dia 25 de outubro em uma área íngreme e rochosa, abaixo do mirante Taft Point. A 900 metros de altura, o mirante oferece uma ampla vista do vale e se tornou uma locação popular para fotos românticas e pedidos de casamento. 

“Ainda não sabemos o que provocou a queda”, disse Richards ao jornal americano San Francisco Chronicle. “Estamos tentando entender o que aconteceu. Podemos não saber nunca, (mas) pelo o que vimos, foi uma queda trágica.”

Do Portal NS/Fonte:BBC News

Nenhum comentário: