BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Carga com 45 toneladas de madeira roubada em Araci é recuperada em Ribeira do Pombal

Carga de madeira roubada em Araci foi recuperada em Ribeira do Pombal | Foto: Divulgação/Polícia Civil
Carga de madeira roubada em Araci foi recuperada em Ribeira do Pombal | Foto: Divulgação/Polícia Civil
Quarenta e cinco toneladas de madeira roubada na BR-116, no município de Araci, região sisaleira da Bahia, foram recuperadas na quarta-feira (28), na cidade de Ribeira do Pombal, por equipes da Delegacia de Repressão e Combate a Furtos e Roubos em Rodovias (Decarga). 

O delegado titular da especializada, Gustavo Coutinho, não deu detalhes sobre o roubo, mas afirmou que após a comunicação do fato pela vítima, a equipe se dirigiu ao local da ação. 

“Reconstituímos a cena do crime com o motorista e buscamos imagens de câmeras de segurança, pelos locais onde foram emitidos os últimos sinais de rastreamento do veículo que transportava a madeira”, disse. 

Conforme a polícia, a carga foi localizada escondida em um posto de combustível abandonado, no povoado de Pombalzinho. A carreta que levava a madeira já foi devolvida ao proprietário. A Polícia Civil disse ter identificado os envolvidos no crime, mas ninguém foi preso até o momento. 
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: