BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Boi de 600 kg morre afogado em mar de Salvador depois de fugir de exposição agropecuária

Boi chegou a ser resgatado do mar, mas acabou morrendo | Foto: Reprodução/Redes Sociais
Boi chegou a ser resgatado do mar, mas acabou morrendo | Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um boi de 600kg da raça nelore morreu afogado depois de entrar no mar da região da Stella Maris, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (29). O animal havia fugido no sábado (24), enquanto estava sendo descarregado na Feira Internacional da Agropecuária (Fenagro), realizada no Parque de Exposições. 

De acordo com Paulo Machado Nelore, o animal havia sido visto na quarta-feira (28), em uma área localizada nos fundos do aeroporto de Salvador. Na manhã desta quinta, na tentativa de resgate, o boi correu novamente e foi para a praia de Stella Maris. 

Pessoas que estavam na praia tentaram tirar o boi do mar, mas quando conseguiram, o animal já havia engolido muita água e morreu. Em nota, a organização da Fenagro afirmou que, assim que o boi fugiu, no sábado, uma equipe da feira tentou resgatá-lo, porém o animal, que tinha três anos e cerca de 600 quilos, adentrou área de vegetação e o resgate foi impossibilitado. 

Ainda segundo a Fenagro, a captura do animal foi reiniciada na manhã desta quinta-feira por cavaleiros de apoio da feira e cavalaria montada da Policia Militar. Na fuga, o animal pegou a direção da praia e entrou no mar.

Do Portal NS/Fonte: G1 BA

Nenhum comentário: