BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Vitória perde para o São Paulo no Barradão e se afunda no Z-4

A Série B tem se tornado cada vez mais uma realidade para o Vitória. Nesta sexta-feira (26), o Rubro-Negro sofreu mais uma derrota na Série A, desta vez para o São Paulo, por 1 a 0, no Barradão.
Bruno Alves marcou o único gol da partida. Com o revés, o time baiano se complicou de vez na classificação.
Com seus 33 pontos, na 17ª colocação, o Leão pode perder mais duas posições e terminar a rodada na vice-lanterna. Pressionados, os comandados de Paulo Cézar Carpegiani voltam a campo no próximo domingo (4), contra o lanterna Paraná fora de casa.
PRIMEIRO-TEMPO
O São Paulo teve a primeira boa chance da partida em saída de bola errada do Vitória. Reinaldo cruzou da esquerda, Rojas desviou de cabeça, mas Ronaldo fez a defesa.
O Vitória respondeu dois minutos depois. Erick cobrou falta na barreira e a bola sobrou para Maurícia. O atacante chutou forte na área, mas mandou por cima do gol.
Aos 21, o Tricolor chegou novamente. Diego Souza recebeu passe na área e chutou cruzado. Ronaldo desviou com a ponta do dedo para evitar.
Cinco minutos depois, o Rubro-Negro teve uma grande chance. Após cruzamento de Lucas Fernandes e rebote da zaga, Willian Farias dominou sozinho na área, mas, pegou mal na bola e isolou.
Aos 28, o Leão assustou mais uma vez. De longe, Rhayner chutou com efeito e Jean espalmou para salvar.
Aos 35, o time paulista teve outra boa chance. Diego Souza recebeu bola na área e rolou para a chegada de Luan. O volante chutou forte e ROnaldo fez bela defesa com o pé.
Mas, o goleiro não conseguiu evitar aos 36. Após tabela, Rojas deu passe na área para Bruno Alves, que chutou no gol para abrir o placar.
SEGUNDO-TEMPO
Insatisfeito com a equipe no primeiro tempo, Paulo Cézar Carpegiani fez uma alteração no Vitória na volta do intervalo. O técnico sacou Erick, que fazia uma partida ruim, e colocou Neilton em campo.
Assim como no primeiro tempo, a primeira boa chance foi do São Paulo. Rojas recebeu bola na direita, driblou Fabiano e chutou colocado. A bola passou muito perto da trave.
Já aos 34 minutos, o Leão respondeu. Maurício recebeu passe na entrada da área, driblou o marcador e chutou no canto. Jean se esticou e fez grande defesa.
No último lance da partida, o Vitória teve uma cobrança de falta perto da linha da grande área. Mas, Wallyson desperdiçou ao isolar.
Após o apito final, o goleiro Jean foi comemorar o triunfo provocando a torcida do Vitória e foi expulso pelo árbitro.
Vitória 0 x 1 São Paulo
Brasileirão Série A -31ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data e Horário: 26/10/2018, às 19h30
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS). Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Maurício Coelho Silva Penna (RS). Assistentes adicionais: Daniel Aloysius (RS) Soder e Roger Goulart (RS)
Cartões amarelos: Hudson, Gonzalo Carneiro (SPO); Lucas Ribeiro (VIT)
Cartões vermelhos: Jean (SPO)
Gols: Bruno Alves (SPO)
Vitória
Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Fabiano; Willian Farias (Léo Ceará), Rodrigo Andrade e Rhayner; Erick (Neilton), Lucas Fernandes (Wallyson) e Maurício. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.
São Paulo
Jean; Bruno Peres, Bruno Alves, Arboleda e Edimar; Luan, Hudson, Diego Souza (Nenê) e Reinaldo; Rojas (Everton Felipe) e Gonzalo Carneiro (Tréllez). Técnico: Diego Aguirre.
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: