BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Vitória perde para o Palmeiras no jogo de ida da final do Brasileirão Sub-20

O Vitória largou com derrota na decisão do Brasileirão Sub-20. Na noite desta quinta-feira (18), diante de 5 mil torcedores, no Barradão, o Rubro-Negro foi goleado por 4 a 1 pelo Palmeiras. 
Os gols do Alviverde foram marcados por Lucas Candido, Aníbal e Papagaio, duas vezes. Caíque descontou, de pênalti, para o time baiano.
 
Com o resultado, o Leão ficou em situação complicada na briga pelo título nacional. Na partida de volta, na próxima quinta-feira (25), no Allianz Parque, os comandados de Laelson Lopes terão que golear o time paulista por no mínimo quatro gols de diferença para ficar com a taça, ou por três gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis.

O confronto foi transmitido ao vivo pela Equipe Alto Nível, na TV FBF, através do canal no YouTube e da página da entidade no Facebook.
O jogo - O Palmeiras abriu o placar logo aos 19 minutos. Em saída de bola errada de João Pedro, Matheus lançou Lucas Candido, que entrou na área e chutou forte no ângulo.
 
O segundo gol veio ainda no primeiro tempo. Aos 43 minutos, Yan recebeu passe na cara do gol e rolou para Papagaio, que só teve o trabalho de mandar nas redes.
 
No segundo tempo, o time paulista abriu 3 a 0. Aos cinco minutos, Vitinho lançou Papagaio, que invadiu a área e chutou forte sem chances para Lucas.
 
Aos 19 minutos, o Vitória esboçou uma reação. Gabriel Furtado derrubou Eron na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Caíque bateu alto, o goleiro ainda desviou, mas não conseguiu evitar o gol.
 
Mas, aos 46 minutos, o Palmeiras chegou ao quarto gol. Aníbal recebeu passe na entrada da área e tocou por cobertura sem chance para Lucas.
Sub-17 - Na preliminar, o Vitória sofreu mais uma derrota, desta vez para o Vasco, por 3 a 1, no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17.
 
Na partida de volta, na próxima quarta-feira (24), em São Januário, o Rubro-Negro terá que vencer por três gols de diferença para chegar às quartas de final.


Do Portal FBF/Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória

Nenhum comentário: