BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 13 de outubro de 2018

Vinicius entra no segundo tempo, resolve o jogo para o Bahia, que vence o Paraná no Pituaçu

O Bahia recebeu o Paraná na noite deste sábado (13) e fez bonito vencendo por 2 a 0, após a entrada do meio-campista Vinícius, que saiu do banco de reservas e resolveu a vida do Esquadrão marcando os dois gols do duelo. 
Agora o Tricolor ocupa a 12ª colocação do Campeonato Brasileiro e espera o término da 29ª rodada. Mas o triunfo faz com que o time do técnico Enderson Moreira se afaste ainda mais da zona de rebaixamento.
1º TEMPO
O duelo iniciou com poucas movimentações, mas aos 15 minutos, foi o Paraná que quase abriu o placar após uma excelente troca de passes entre os atacantes, até Deivid sair de cara para o goleiro Douglas e chutar a bola em cima do arqueiro do Esquadrão. 
O Bahia respondeu aos 22 minutos em uma jogada pela esquerda onde Léo Pelé cruzou na área e o meio-campista Ramires chegou cabeceando e a bola raspou a trave adversária. O outro lance de perigo só veio acontecer aos 43 minutos. Ramires cruzou na medida para Zé Rafael, mas o meia chutou pra fora e o primeiro tempo terminou no 0 a 0.
2º TEMPO
O Bahia começou a segunda etapa a todo vapor e com bastante volume de jogo, mal deixou o Tricolor paranaense tocar na bola. Logo aos dois minutos, Bruno cruza para Zé Rafael que dentro da pequena área cabeceia bem, mas o goleiro Richard faz bela defesa, evitando o primeiro gol do Bahia. Aos 13 minutos, novamente Zé Rafael teve a oportunidade de abrir o placar, mas dentro da pequena área em disputa com o zagueiro Renê Santos, o meia do Bahia chutou fraco e Richard defendeu novamente. O jogo já começava a ficar nervoso, a torcida impaciente, mas o meio-campista Vinicius entrou e resolveu. Aos 39 minutos ele cobra uma falta com maestria e abre o placar, com direito a dancinha de cowboy na comemoração. O jogador fechou o caixão quando aproveitou o cruzamento de Léo Pelé, a bola passou por todo mundo e ele chegava em velocidade, mandando uma bomba sem chances para o goleiro do Paraná.
FICHA TÉCNICA
Bahia 2x0 Paraná - 29ª rodada do Campeonato Brasileiro


Local: Pituaçu
Data: 13 de outubro de 2018
Horário: 21h00
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf Flor (ambos do RS)
Adicionais: Vinicius Gomes do Amaral (RS) e Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
Gols: Vinicius 2x (Bahia)
Cartões amarelos: Zé Rafael (Bahia); Juninho, Andrey e Jhony (Paraná)
Bahia: Douglas; Bruno (Vinicius), Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Flávio; Élber (Nilton), Ramires e Zé Rafael (Edigar Junio); Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.
Paraná: Richard; Júnior (Jhony), René Santos, Rayan e Igor; Alex Santana, Leandro Vilela, Deivid (Andrey) e Juninho; Silvinho (Nadson) e Rafael Grampola. Técnico: Claudinei Oliveira.
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: