BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Vereador do DEM diz que ACM Neto errou ao apoiar Alckmin: ‘Todo grupo acha isso’

Vereador do DEM diz que ACM Neto errou ao apoiar Alckmin: ‘Todo grupo acha isso’
Foto: Max Haack / Ag Haack / Bahia Notícias
O vereador de Salvador Maurício Trindade (DEM) afirmou que o prefeito da capital baiana e presidente nacional do DEM, ACM Neto, errou ao apoiar o candidato a presidente pelo PSDB, Geraldo Alckmin, no primeiro turno. O edil disse inclusive que se o gestor tivesse declarado voto no primeiro turno a Jair Bolsonaro (PSL), o postulante ao governo da Bahia pelo partido, José Ronaldo, “talvez tivesse chegado ao segundo turno”.

“A oposição teve série de atritos, de alguns erros que a gente vai corrigir aos poucos. Eu acho que foi um erro ele apoiar Geraldo Alckmin quando a população está dividida entre o candidato do PT o candidato anti-PT que é o Bolsonaro. Se ele tivesse se posicionado com Bolsonaro, tinha polarizado e nosso candidato talvez estivesse no segundo turno”, afirmou.

De acordo com Trindade, “todo o grupo acha que foi um erro” de Neto. “Tanto que a votação de Alckmin em Salvador foi menor do que a de Cabo Daciolo (Patriota). Salvador não apoiava essa vertente”, opinou.


Do Portal Bahia Notícias/por João Brandão

Nenhum comentário: