BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Sociedade de Pediatria pede investigação sobre abusos contra crianças na eleição

Sociedade de Pediatria pede investigação sobre abusos contra crianças na eleição
Foto: Reprodução / EBC
Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) apresentou uma denúncia sobre a exploração de crianças em vídeos divulgados nas redes sociais durante o período eleitoral. de acordo com a Agência Brasil, a SPB solicita à Polícia Federal, ao Ministério Público Federal e ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a apuração de supostos abusos praticados contra crianças nas eleições.

A solicitação da entidade é para que a Polícia Federal possa identificar e punir os responsáveis pela produção e distribuição massiva dos vídeos. Ao Ministério Público, a SBP pede que a demanda seja encaminhada ao Poder Judiciário. Ao TSE, a solicitação é para que sejam criadas regras explícitas que impeçam novas ocorrências como essas nas próximas eleições.

De acordo com os pediatras, a exposição de pessoas de 0 a 19 anos nos vídeos é semelhante aos casos de exploração sexual ou de trabalho e fere o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Segundo a Sociedade, os pais ou responsáveis pelas crianças devem ser responsabilizados.

Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: