BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Serrinha: Portal Cival Anjos soluciona mais um encontro de família

O Portal Cival Anjos vem fazendo um trabalho diferenciado em Serrinha e na região. Depois que começou postar estas matérias sobre pessoas a procura de familiares já conseguiu solucionar 12 casos.

Algo que antes se via apenas nos programas de televisão acontece com frequência em nossa cidade. O mais recente foi o caso de seu Joselito.

A sua filha, Joseane da Silva Maia, que mora em Carapicuíba, no estado de São Paulo estava à sua procura, juntamente, com seu irmão, Rafael da Silva Maia, que mora em Canudos.

Teve a informação que ele residia em Serrinha, mas uma amiga de Zelito disse que ele tinha se mudado para Simões Filho. Foi feita a divulgação na cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), porém sem êxito.

No entanto, recentemente, ele veio visitar a família desta amiga. Como ela tinha tomado conhecimento da notícia através do portal fez contato com Joseane, que conseguiu falar com o pai e está muito feliz por ter encontrado.

"Este é um trabalho muito gratificante. Não tem preço! Quando fiz a primeira matéria não imaginaria que conseguiria obter resultado positivo. Mas foi resolvido e me motivou a fazer mais e mais! Teve um caso que, em menos de 30 minutos que a matéria foi postada sobre um araciense que morava no interior de São Paulo, a família já fazia contato conosco e trouxeram o rapaz para junto da família", disse o blogueiro e administrador do Site Cival Anjos.

Ele ainda acrescenta: "imagine aí se o portal não existisse! Certamente estas famílias estariam separadas até hoje. Que bom seria se os patrocinadores tivessem consciência da importância do nosso trabalho e valorizassem mais o que fazemos. Não só o meu trabalho, mas o dos outros colegas que tanto se dedicam para manter os leitores bem informados. Mas espero que um dia este quadro mude e tenhamos mais apoio, inclusive das autoridades".

Nenhum comentário: