BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Sem Bolsonaro, TV Globo cancela debate do 2º turno

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
A TV Globo confirmou, na noite de segunda-feira, o cancelamento do debate televisivo entre os candidatos à Presidência, Jair Bolsonaro e Fernando Haddad, que estava marcado para a próxima sexta-feira (26), às 22h. Segundo Veja, a decisão foi anunciada depois que a campanha do PSL informou à emissora que o capitão reformado não participará do evento por questões de saúde.

Haddad acena a Ciro; Bolsonaro minimiza papel dos militares
Foram ao ar entre a noite de segunda (22) e a madrugada desta terça-feira (23) entrevistas com Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL) na TV aberta. Ao ‘Roda Viva’, da TV Cultura, o candidato do PT fez um aceno a Ciro Gomes, na esperança de receber um apoio público. 

Haddad disse esperar que o colega “dê um alô” de onde estiver. “Aguardo ansiosamente”, completou. Já Bolsonaro falou ao “Conexão Repórter”, do SBT. Entrevistado por Roberto Cabrini, o candidato do PSL afirmou que os militares não ocuparão um terço do seu ministério, caso eleito. De acordo com o Estadão Conteúdo, ele negou ainda que haja risco de fechar o Congresso e reforçou sua proposta de facilitar o porte de armas para a população.

Do Portal NS

Nenhum comentário: