BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Santaluz: dupla é presa com droga escondida dentro de tanque após denúncia de tráfico

Dupla foi presa após denúncia de tráfico de drogas em Santaluz | Foto: Notícias de Santaluz
Dupla foi presa após denúncia de tráfico de drogas | Foto: Notícias de Santaluz
Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos por tráfico de drogas na noite deste domingo (21) em Santaluz, na região sisaleira da Bahia. 

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h, uma guarnição da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão prendeu Willian Santos Silva e Reivson Brito Araújo, o ‘Reizinho’, após receber denúncia informando que eles estariam armados e comercializando drogas durante uma festa em uma área de eventos localizada na Rua J.J. Seabra. Ainda de acordo com a PM, indivíduos correram ao perceber a chegada da viatura, mas Willian acabou sendo alcançado. 

Após buscas na região, Reivson também foi preso e levou os policiais até um tanque ao lado de um terreno baldio nas imediações do local da festa, onde foram encontrados 41 ‘dolões’ de maconha armazenados em saquinhos de geladinho. A polícia informou que um terceiro suspeito apontado pela denúncia não foi localizado. 

A dupla foi encaminhada junto com o material apreendido para o plantão da Polícia Civil em Riachão do Jacuípe, onde foi autuada por tráfico de drogas. Willian já tem passagens pela polícia pelo mesmo crime, além de acusação de estupro de vulnerável e agressão contra uma ex-companheira.
Notícias de Santaluz
Droga estava escondida dentro de tanque ao lado de terreno baldio | Foto: Notícias de Santaluz
Droga estava escondida dentro de tanque ao lado de terreno baldio | Foto: Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: