BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Rui pede que baianos respeitem resultado das eleições

Rui votou no bairro da Liberdade, em Salvador, na manhã deste domingo | Foto: Carlos Casaes/Divulgação
Rui votou no bairro da Liberdade, em Salvador, na manhã deste domingo | Foto: Carlos Casaes/Divulgação
O governador Rui Costa (PT) usou as redes sociais para comentar o resultado do segundo turno presidencial em que Fernando Haddad, seu correligionário, saiu derrotado neste domingo (28). 

“Em primeiro lugar, quero agradecer o apoio e a confiança dos baianos. A Bahia deu 73% dos votos a Fernando Haddad, a quem parabenizo pela luta até o último dia de campanha, que foi baseada na verdade e no respeito a todos os brasileiros”, comentou o governador. 

O petista pediu que os eleitores baianos respeitassem o resultado das eleições. “Infelizmente, não foi o resultado que eu e a grande maioria dos baianos desejava, mas é muito importante respeitar o resultado das urnas, que representa a vontade da maioria dos brasileiros. Democracia é liberdade e respeito à vontade da maioria. A Bahia fez a sua parte”, ponderou. 

Rui prometeu ficar atendo a cada passo do Governo Federal em relação ao estado. “Terei uma posição firme e atenta, desejando sempre contribuir para que o Brasil volte a crescer e gerar empregos. Que o nosso país reencontre o caminho da paz e do amor. Que Deus nos abençoe!”, completou.

Do Portal NS/Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário: